quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Idéia boa ( achados + look )

Não tava na vibe de postar looks aqui nesse novo blog.
Na verdade acho que era preguiça de fotografar mesmo...
Mas como queria mostrar pra vocês meus últimos achados, fotografei tudo: as compras, o look, o cabelo, o batom...
Esse coque lateral é minha nova mania.
Vario deixando a frente solta ou não.
Do batonzão já havia falado antes. Adoro.





Vamos às pechinchas!
-Colar de caveirinha mais cute-cute do mundo.
Achei lááá no longínquo Saara, numa lojinha na Senhor dos Passos, chamada Karina Bijoux.
E sabem o que é melhor? Apenas R$5,90 (preço no atacado, basta comprar 5 peças variadas na loja, o que é MUITO fácil...hohoho) Comprei o prateado e o dourado.
- Sapatilha acamurçada azul, com lacinho em cima. Pura fofura! E, pasmem: R$19,90 na Stylus.
Comprei azul royal, rosa, nude...

E outra, não consigo enjoar do navy.


E vocês?



Beijocas.

4 comentários:

  1. Adorei a sapatilha, se for confortável é um super achado!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei absolutamente tudo nesse look!
    O coque tá lindo!
    E seu comentário lá no blog foi adorável!
    Obrigada, querida!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. adorei o look navy baratinho!!!!! Lindo mesmo!!!! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de look navy, antes msm desse "boom" lá estava eu toda serelepe usando =)
    E sabe de uma cosa? Eu tb ñ me canso!

    Amei seu look...Adoro as sapatilhas da Stylus ^^

    bjks

    ResponderExcluir