segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quero ficar no teu corpo...

...feito tatuagem
Que é prá te dar coragem
P'ra seguir viagem
Quando a noite vem...

Já disse Chico.



Dei uma passada no Sartorialist e me deparei com essa moça.
Linda ela é, mas é mais.
Carrega suas tatuagens da forma mais natural e elegante possível.
Nada daquele ar de revolta que a body art já significou um dia.
Novos tempos, gente!
Ainda bem.
Eu sou fã incondicional. Tenho 4 e caminho para o aumento desse número...












Fernanda Young, Julia Petit, Cris Guerra, Molly e Kat Von D.
Lindas, ousadas, femininas, modernas, finas e tatuadas.




Fotos tiradas dos links, do Globo.com e do Google.
(ah, conheci a Molly através do Blog da Aline =D )

Beijo.

3 comentários:

  1. Também adoro tatuagens. Para mim, são como joias no corpo, adornos bonitos.

    Só tenho uma, mas acredito que, com o tempo, vá fazer outras. Mas preciso estar disposta a isso. Acho que tem um momento e tal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro tatuagem!!! só nao tive coragem de fzer ainda.. =/

    beijoss ca!

    ResponderExcluir
  3. OI camilla, pode pegar a foto do turbante, sim.
    me avisa do post para eu divulgar lá no TS!
    bjs
    cy

    ResponderExcluir